O Escritório conta com profissionais para atendimento à todas as áreas do Direito, com ênfase em Direito Eleitoral, Direito Portuário e Direito Público.

» MAURÍCIO VITOR LEONE DE SOUZA (ADVOGADO TITULAR)

Formado pela Universidade Salgado de Oliveira/RJ, com inscrição na OAB/RJ sob nº 110.044, e na OAB/PR sob nº 32.723. Possui Pós-Graduação, tendo cursado Especialização em Direito Processual Penal (PUC/PR 2001/02), Direito Processual e Material do Trabalho (Unicuritiba), Direito Aduaneiro e Comércio Exterior (UNIVALI). Participou de Diversos Seminários e Congressos de Direito Eleitoral. Atualmente cursando Doutorado, na Universidade do Museo Social Argentino (UMSA). Atende demandas nas áreas Cível, Trabalhista, e, principalmente, Eleitoral e Administrativo.

   
   
   

» MAURÍCIO VITOR  DE SOUZA (ADVOGADO)

Formado pela Faculdade de Direito de Curitiba (Turma de 1976), inscrito na OAB/PR sob nº 7.677, atuante na Advocacia até 1985, quando passou à atividade de Auditor Fiscal do Ministério do Trabalho e Emprego, aposentando-se em 1997 e retornando à Advocacia, sob nova inscrição na OAB/PR nº 24.169. Atuante na Advocacia Criminal, inclusive Tribunal do Júri (Defesa ou Assistência da Acusação), e Assessoria Trabalhista e Sindical, especialmente trabalho Portuário Avulso.

   
   
   

» MARCELO NUNES MACHADO

Advogado, formado em Direito pelo ISULPAR – 2010; Contador, formado pela Faculdade de Filosofia Ciência e Letras de Paranaguá; Formado em Administrador de Empresas, pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Paranagua, Pós-Graduado em Administração de Empresas com Ênfase em Comercio Exterior, Especialidade em Direito Marítimo e Portuária, MAB em Portos e Logística , pela DPC em 2005. Pós Graduando em Direitos Humanos pela Universidade Federal do Paraná.

   
   
   
» José Roberto Affolter

José Roberto Affolter, Advogado, Pós Graduando em Direito e Processo do Trabalho pela PUC/PR, com extensão em Direito Regulatório dos Portos e Contrato e Seguro Marítimo, também em Leis Penais Especiais, Formado em Contabilidade, exerceu diversos cargos na Administração Pública, inclusive mandato de Vereador. Diretor Proprietário do Jornal Gazeta Parnanguara, colunista e repórter nos Jornais Diário do Comércio e O Imparcial.